A actriz espanhola Penélope Cruz foi mãe pela primeira vez em 22 de Janeiro, quando deu à luz o pequeno Leo, mas já está está em grande forma.

A mulher de Javier Bardem aproveitou a promoção de «Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés», na capital inglesa, para revelar à «People» alguns dos segredos para ter recuperado a sua invejável figura em tão pouco tempo.

Por incrível que possa parecer, a actriz dispensa os ginásios e dá primazia à prática de ballet.

«Adoro ballet e não gosto nada de trabalho de ginásio, pois estou habituada à disciplina da dança. É cansativo, mas muito divertido», revelou a estrela de Hollywood, que brilha ao lado de Johnny Depp no novo filme de «Piratas das Caraíbas».

A actriz assegurou, ainda, que a dieta também foi preponderante para voltar às suas curvas habituais. «Adoro a comida espanhola e adoro a dieta mediterrânica. Apesar de comer bem, tento sempre comer da forma mais saudável possível», confessou à mesma publicação.

No entanto, Penélope revelou que de vez em quando acaba por cometer um ou outro excesso, afinal, é humana e também tem direito a pequenos deslizes. «De vez em quando como num snack. Uma a duas vezes por semana. Até porque adoro hambúrguer com batata frita!», terminou a bela espanhola.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.