Penélope Cruz foi ao «The Tonight Show With Jay Leno» e surpreendeu com algumas confissões. Na primeira entrevista pública depois de ter sido mãe, a celebridade assumiu-se “muito feliz” e, apesar de ter evitado falar da sua vida privada, acabou por admitir que não se sente à-vontade nas suas festas de aniversário.

A celebridade festejou 37 anos, no dia 28 de Abril, juntamente com alguns amigos mais íntimos e confessou que estava num estado de nervos tal que acabou por protagonizar um momento embaraçoso. «Estava tão nervosa que acabei com os cabelos queimados por uma das velas», contou a Jay Leno.

“Organizei uma festa íntima para amigos e familiares e fiquei nervosa, como sempre.” Penélope disse, ainda, que fica desorientada «quando as pessoas cantam os parabéns ou quando tenho que abrir os presentes à frente delas”.

Apesar de ter dito que só iria falar da parte profissional e de como tinha sido trabalhar com Johnny Depp no último filme dos «Piratas das Caraíbas, a actriz acabou por fazer outra confidência muito curiosa.

“Consigo ficar mais nervosa na festa dos meus anos do que na cerimónia dos Óscares”, concluiu a simpática actriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.