Recentemente, Pedro Teixeira viu-se envolvido numa história bastante complicada após a imprensa cor de rosa ter falado de uma alegada fuga aos impostos por parte do ator. Quem não deixou de comentar o caso na altura foi Cláudio Ramos, que desde logo saiu em defesa de Pedro.

Após ter partilhado a sua opinião sobre o assunto, o apresentador foi acusado de estar a favorecer o ator devido à amizade que mantém com o mesmo. Cláudio negou esta possibilidade e justificou a sua posição no blogue.

“Pedro Teixeira mereceu um rasgado elogio por ter calado a boca de todos ao desmentir, categoricamente e com provas, que não deve 90 mil euros ao fisco, que o seu carro não foi penhorado – porque nunca o teve – e que Sara Matos não é sócia do espaço Jardim da Villa no Algarve”, refere Ramos.

Posto esta atitude de Pedro, o comentador argumenta que seja justo aplaudir a forma como atuou. “É um jogo! Isso é uma coisa. Entrar-se na vida financeira do ator ou de alguém como ele e tornar isso público é outra coisa e não me faz sentido. Eu não gostava que me fizessem isso. Era isto que queria dizer. É isto que digo! Seja eu amigo, inimigo ou conhecido da pessoa pública em questão”, termina.