Pedro Soá prometeu sempre muito à entrada no 'Big Brother' mas, no entanto, das suas três participações retira-se pouco - mas mesmo muito pouco - para futuro registo.

Na noite de ontem, 9 de janeiro, o autointitulado 'Cristiano Ronaldo dos reality shows' viu mais uma vez chegar ao fim a sua estadia na 'casa mais vigiada do país', ainda que esta saída seja muito diferente das duas anteriores.

Pela primeira vez na história do 'Big Brother', um concorrente conseguiu ser expulso pelas três vias possíveis.

Em 2020, Soá foi expulso pela produção devido a atos agressivos contra Teresa Silva. Um ano depois, na edição especial 'Duplo Impacto', desistiu 21 dias após o início do programa. Agora, em 2024, foi expulso pelos espectadores na primeira ronda de nomeações, cerca de 48 horas depois da gala de estreia.

Na Internet, e poucos segundos após anunciada a expulsão de Pedro Soá, vários foram os cibernautas que ridicularizaram este feito negativo, inédito na história dos realities portugueses. Em muitos casos, destaca-se que o empresário tem até o perfil indicado para este tipo de programas, ainda que, por um motivo não compreendido, nunca se tenha conseguido adequar ao formato.

Vale lembrar que Pedro Soá estará na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no 'Dois às 10', para falar sobre esta expulsão prematura.

Leia Também: 'Big Brother - Desafio Final'. Saiba quem foi o primeiro expulso