Foi em conversa com Leonor Poeiras no programa ‘A Tarde é Sua’ que Pedro Granger acabou por fazer uma enorme revelação sobre a sua vida pessoal. O ator participou no formato apenas para preparar um prato no ‘Cabaz Surpresa’, mas aproveitando o tema que antes tinha estado a ser tratado, relacionado com distúrbios alimentares, acabou por confessar que também ele já teve sérios problemas com a comida.

“Nunca tive anorexia, mas acho que tive princípios de”, começou por revelar, explicando que esta era a primeira vez que falava sobre o tema.

“Não comia simplesmente, porque achava que estava gordo ou porque acanhava que estava com barriga”, contou, quando questionado sobre o que motivou a sua perda de peso.

“Não chegava a ser anorexia e também não foi bulimia porque não vomitava”, garante, sem esconder no decorrer na conversa que sempre foi um pouco hipocondríaco.

O problema acabou por ser ultrapassado sem que o ator tivesse de procurar ajuda. “Graças a Deus, acho que tomei noção disso a tempo”, conta.

Por fim, Leonor resolveu rematar a conversa elogiando a boa forma física do amigo. “Agora estás todo bombadão”, brincou, recebendo por parte de Granger uma resposta que serviu como indireta para a TVI.

“Não estou nada. Isso é os que fazem as novelas agora, porque é que julgas que eu não faço novela há um ano e meio nesta casa?”, disse, mostrando assim o seu desagrado.

Importa frisar que as declarações do ator remontam a abril deste ano, porém apenas gora o vídeo das mesmas se tornou viral na Internet.

Reveja aqui (a partir dos minutos 1:38:19) as palavras de Granger.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.