Este domingo, dia 17, foi muito especial para a família de Pedro Fernandes. Isto porque o avô do apresentador completou mais um ano de vida, data que não deixou passar em branco no Instagram

"O Avô Chico faz 85 anos! Reza a lenda que ele passava pelas ruas e elas atiravam-se das varandas. Muitas terão caído ao chão mas a minha avó não. Apanhou-a e ainda vivem juntos e felizes", começou por dizer num bonito texto de homenagem.

"Algarvio, homem do mar, chegou a mestre de traineira por mérito próprio e dizem que era um dos melhores. No mar era feliz. Só o conheci verdadeiramente quando o acompanhei numa dessas noites de faina. Em casa passava as tardes a dormir. De madrugada transformava-se num verdadeiro super-herói", continua.

"Um verdadeiro líder, ágil, forte e conhecedor de todos os cantos do barco que sempre trouxe sustento à família. Que orgulho tremendo senti nesse dia. Aquele era o meu avô Chico. O mestre. O comandante. Agora em terra continua forte. A vida tem-lhe pregado algumas rasteiras, mas ele, tal como no mar, encara as ondas de frente e segura firme no leme. 85 já cá cantam", completa.

Eis a publicação:

Leia Também: Pedro Fernandes celebrou o aniversário do filho mais novo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.