Pedro Fernandes revelou uma faceta que muitos não esperariam ver no bem-humorado e descontraído apresentador do programa “5 Para a Meia-Noite”: o homem é um romântico!

Num texto publicado na revista “Supa-Woman”, Pedro defende que uma carta de amor não pode ser substituída por uma mensagem de ‘whatsapp’, nem por um toque no Facebook, nem por 140 carateres de um “tweet”.

Atento ao tão comum desejo feminino de que um homem seja romântico, o apresentador criou um protótipo de carta de amor, onde basta preencher os espaços em branco para que tudo resulte perfeito.

Aqui fica o modelo:

“________________, ____ de _______________, 20____.
“Meu amor, minha ___________________ (nome carinhoso)
“Não imaginas o quanto eu te amo. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que te conheci. Lembras-te? Foi em ____________________ (mês) de _______________ (ano). Vi-te no(a)____________________________ (local onde se conheceram). Tu estavas linda com __________________________________ (roupa que ela usava). Logo ali percebi que tu eras a mulher da minha vida. Muito mais gira do que a tua amiga ____________________. (nome da amiga que estava com ela na altura) Perdi-me no _______________(cor dos olhos) dos teus olhos para nunca mais me querer encontrar.
“Tu disseste-me o teu nome, eu disse-te o meu… Já te disse que o teu nome fica tão bonito com o meu apelido?
“Não vais acreditar, mas na rádio começou agora a tocar ___________________________, a nossa música preferida! Deve ser um sinal. Um sinal que estamos destinados um para o outro, para sempre.
“Desculpa se não tenho sido a pessoa mais romântica do mundo, mas tem a certeza que o meu amor por ti nunca esmoreceu, pelo contrário, está cada vez mais forte. Prometo, a partir de hoje, escrever-te uma carta de amor todos os meses, nem que seja uma destas.
“Amo-te. E vou entregar-te esta carta assim que saíres da Zara.
_____________________________ (Assina. Esta é fácil.)”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.