Pedro Barroso termina a semana com a celebração dos seus 38 anos de vida e assinalou a data na sua página de Instagram logo após a meia-noite.

Num longo texto que partilhou na rede social, começou por escrever: "Aprendi que se aprende com o erro. Que crescer não significa festejar o aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve algo que te magoa. Que deixar ir importa. Que valorizar quem está presente quando tens pouco para dar é uma bênção. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. Que os prémios e menções não são mais importantes que o caminho até lá".

"Que os verdadeiros amigos sempre ficam contigo até o fim. Que a maldade se esconde atrás de um rosto bonito. Que não se espera a felicidade chegar, mas que se procura por ela. Que na natureza encontro a minha paz. Que amar significa entrega por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que me posso confessar à lua. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem ao coração. Que dar um carinho também faz... Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que somos livres", continuou.

"Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior. Que mais possa aprender ao longo do próximo ano", acrescentou, deixando, por fim, uma mensagem à mãe. "Parabéns também a ti, minha mãe", disse.

Leia Também: Pedro Barroso chora a morte do avô: "Minha maior referência"