O grupo Fifth Harmony anunciou no início desta semana que ia fazer uma pausa na carreira para que as artistas, Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren Jauregui, pudessem seguir com os seus projetos a solo.

Uma decisão que chega mais de um ano depois da banda ter ficado sem um elemento, Camila Cabello, que acabou por seguir também uma carreira a solo. Na altura, o grupo decidiu continuar de pé como um quarteto.

Após o comunicado da banda, uma fonte esclareceu que esta decisão não tem nada a ver com a saída de Camila.

“Estas meninas trabalharam praticamente todos os dias, sem parar, durante os últimos seis anos. Elas precisavam de tempo para elas próprias. Passaram toda a fase da adolescência juntas, em digressão, a gravar e a promover os seus projetos. Por isso, elas queriam parar para se descobrirem individualmente, como seres humanos. Todas decidiram em conjunto que no final desta tournée seria ideal fazer uma pausa para conseguirem usar o seu tempo para projetos individuais, seja em álbuns ou outra coisa. Elas estão felizes”, explicou a fonte ao Entertainment Tonight, referindo que “não houve nenhum drama”.

“Desde que o X Factor começou que elas não tiveram a oportunidade de fazer outra coisa a não ser com a banda Fifth Harmony. O facto da Camila Cabello ter deixado o grupo não teve nada a ver com esta pausa”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.