Depois da já célebre conferência de imprensa em que usou expressões como “Sócio estou concentradíssimo” e “Vão vir charters de chineses”, Paulo Futre entrou numa formidável espiral de popularidade e agora … é sempre a facturar.

Primeiro foi a campanha publicitária do Licor Beirão que aproveitou, e bem, a imagem do “novo” Futre e encheu o país de outdoors engraçadíssimos. Do género: “Acabaram-se os tachos. Um wok para cada português” e “Um diploma de engenheiro para cada cidadão!”.

Depois, Paulo Futre entrou nas campanhas do MEO, num videoclip de David Carreira e noutras acções promocionais, como foi o caso da plataforma vibratória “Vibroplate”.

Entretanto, a renovada TVI24 também percebeu a vantagem da popularidade de Paulo Futre e convidou o antigo jogador para co-apresentar com Joaquim Sousa Martins o magazine desportivo “A Noite do Futrebol”, que está a ser um sucesso de audiências. O antigo craque dos relvados usa os seus conhecimentos no mundo da bola para conseguir momentos televisivos descontraídos, como o que o juntou a Luís Figo nuns animados pontapés e troca de impressões.

Só faltava mesmo… a escrita. E ela aí está. A partir da próxima semana Paulo Futre terá uma rubrica na revista semanal “TV Guia”, onde, sob o título “As Aventuras do Futre”, estão prometidas, entrevistas, brincadeiras, conversas com os leitores e muita loucura!

Definitivamente, para este “sócio” o céu é o limite…