Depois de Liliana Aguiar ter tecido várias críticas ao aspeto físico de Filipa Torrinha Nunes, tendo chamado a psicóloga de "boneca postiça", o programa 'Passadeira Vermelha' esteve a comentar o 'ataque' da celebridade.

Logo no início, a apresentadora do programa da SIC Caras, Liliana Campos, destacou: "Acho inadmissível que a Liliana, sendo uma mulher, fale assim de outra mulher. Falar assim de qualquer pessoa já é mau, mas falar desta forma de uma mulher, é completamente inadmissível".

Por sua vez, Sara Norte, que é amiga de Liliana Aguiar, afirmou que "não pode concordar com aquilo que é dito da Filipa".

"Estar a atacar alguém por causa do aspeto físico de uma mulher, de um homem, de uma criança, de um idoso, não posso concordar. Não foi assim que fui educada e acho triste uma mulher atacar assim outra", acrescentou.

Também Zulmira Ferreira se mostrou em 'choque' com a atitude de Liliana Aguiar. "Ela excedeu-se. Aqui pareceu-me quase a Maria Vieira", disse a comentadora. "Isto dá direito a um processo, eu processava-a", realçou ainda.

Nuno Azinheira foi outro dos comentadores do programa que também se mostrou contra as palavras de Liliana Aguiar.