Meghan Markle decidiu afastar-se do pai, Thomas, depois de este ter, alegadamente, combinado com um paparazzi para lhe tirar fotografias antes do casamento da filha com o príncipe Harry. Na altura, Thomas surgia a visitar um falso alfaiate enquanto fazia provas para o fato que supostamente iria usar no grande dia. As imagens terão sido vendidas aos meios de comunicação por mais de 100 mil euros.

Agora, o pai da ex-atriz ‘atacou’ Harry, recordando que o príncipe nem sempre teve um comportamento exemplar no passado e pediu à filha para que esta entre em contacto consigo.

“Pedi-lhe para me telefonar. Escrevi-lhe e enviei-lhe uma carta registada de duas páginas. Perguntei-lhe porque é que estava a acreditar em todas as mentiras. Também mostrei que os membros da realeza nem sempre se comportaram da melhor maneira. Escrevi que nunca andei nu na rua, nem me vesti com um uniforme nazi", explicou em conversa com o Daily Mail, referindo-se às aventuras de Harry em Las Vegas, em 2012, e quando foi criticado em 2005 por usar o disfarce numa festa privada.

Além da carta que enviou a Meghan, Thomas contou ainda que também escreveu uma para a mãe da duquesa de Sussex, Doria. “Perguntei-lhe porque é que a nossa filha não fala comigo”, partilhou.

Mas as revelações não ficam por aqui. O pai da ex-atriz afirmou ainda que Harry o criticou ao telefone depois de ter sido anunciado que as fotografias do paparazzi eram encenadas.

“Pedi desculpa ao Harry pelo telefone e tudo o que ele disse foi: ‘Se você me tivesse ouvido, nada disto teria acontecido’. Fiz algumas coisas erradas, disse algumas coisas que não devia ter dito, mas alguns membros da realeza fizeram coisas muito piores… Há pessoas que foram condenadas na prisão por terem assassinado ou porque cometeram crimes horríveis e as filhas dessas pessoas continuam a visitá-las”, acrescentou.

Thomas, de 74 anos, espera um dia voltar a dar-se bem com a filha, que está atualmente grávida do primeiro bebé. “Antes disto, eu e a Meghan nunca tivemos nenhum problema. Se ela falasse comigo as coisas seriam diferentes. Amo muito a Meghan. Quero que ela e o Harry tenham um bebé bonito, saudável e uma ótima vida. Mas também quero que eles deixem de acreditar nas mentiras”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.