Esta quinta-feira, 30 de setembro, é um dia particularmente especial para o clã Aveiro. Se ainda tivesse vido, o pai de Cristiano Ronaldo, José Dinis Aveiro, completaria 68 anos de vida, data que foi evidenciada pela irmã de jogador, Katia Aveiro, nas suas redes sociais.

"Este é o meu pai. Será sempre o meu pai. Esteja ele onde estiver, meu velhinho meu querido pai, meu eterno pai", começa por dizer.

"Hoje seria o aniversário dele, e ele amava fazer anos, então esta data jamais será esquecida, sempre será os anos do pai, os anos do nosso Dinis Aveiro. O nosso pai", continua.

"E ele teve uma capacidade de deixar marca nas nossas vidas que em todos os lugares encontramos algo que nos faz lembrar dele (tem dias que até o cheiro dele eu sinto). É tão real que até custa a crer. Tem vezes que até parece que escuto (minha querida menina do pai)", confessa ainda.

"Ele é presente não sei bem explicar, mas nós filhos sabemos o que é, conexão e almas não se explicam, simplesmente sentem-se. E sei que um dia todos voltaremos a estar juntos, não sei onde mas só sei dizer que isso irá acontecer.
Parabéns pai. Hoje é dia de festa. Até um dia pai", completa.

Leia Também: Cristiano Ronaldo 'apanhado' pela crise dos combustíveis no Reino Unido

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.