O processo judicial entre Britney Spears e o pai, Jamie Spears, continua. Segundo a revista People, na semana passada, os advogados de Jamie fizeram um pedido em tribunal solicitando que a cantora prestasse depoimento na próxima audiência.

O objetivo é questionar Britney sobre as acusações que esta tem feito contra o pai nas redes sociais e no seu livro de memórias - que será lançado em breve.

"O Jamie tem o direito de preparar o seu caso com o depoimento de Britney, uma vez que ela tem feito alegações contra ele sem provas", notou Alex Weingarten, advogado de Jamie, num comunicado.

O defensor nota ainda que "não há base legal" para a cantora se recusar a prestar depoimento, uma vez que mesmo sendo "tópicos emocionalmente difíceis", estes já foram abordados pela cantora nas redes sociais.

Por seu turno, no mês passado, o advogado da 'princesa da pop' fez um pedido semelhante em relação a Jamie, referindo que este não foi a tribunal, apesar da notificação lhe ter sido enviada em outubro de 2021.

Leia Também: Advogado para pai de Britney Spears: "Pode fugir, mas não esconder-se"