O pai de Ben Affleck parece ter sido das últimas pessoas a descobrir que o filho voltou a aproximar-se de Jennifer Lopez.

Timothy Affleck disse ao The Sun, esta sexta-feira, que não fazia a mínima ideia que os artistas estavam novamente muito próximos, 17 anos após se terem terminado o noivado.

"É claro que já ouvi falar dela", afirmou. "Mas eu não fazia a mínima ideia sobre nada disso. Converso com os meus filhos sobre as suas vidas quando os vejo, e eles partilham comigo o que querem partilhar", acrescentou.

Timothy, de 77 anos, que é também pai do ator Casey Affleck, destacou ainda que a pandemia da Covid-19 o impediu de ver os filhos, dando a entender que talvez fosse por isso que não estava a par do assunto. "Faz muito tempo que não vejo os meus filhos, por causa do trabalho e da Covid", explicou.

Mas não ficou por aqui e reagiu ainda aos rumores de que Ben, de 48 anos, ansiava pela aproximação de Lopez, de 51, muito antes de se terem voltado a reencontrar. "Nunca ouvi, de todo, tal absurdo", disse.

Leia Também: Ben Affleck e Jennifer Lopez deixam cada vez menos dúvidas sobre romance