Acabada de sair do 'Secret Story: O Reencontro', que terminou este domingo, Fanny Rodrigues foi a convidada de Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', esta terça-feira, para conversar sobre o livro que se prepara para lançar, 'A Vida Tal Como Ela É'.

A conversa iniciou, inevitavelmente, pelo polémico caso João Mota. Fanny não se debruçou muito sobre o tema, apenas revelou que foi o atual companheiro, João Pedro Almeida, que lhe mostrou que é possível encontrar beleza no amor.

"Voltei a acreditar", confessou. "Apaixono-me todos os dias pelo pai do meu filho", sublinhou.

Outro dos grandes temas do livro fala sobre os primeiros tempos da jovem após a saída da Casa dos Segredos, em 2011. Fanny tinha apenas 19 anos quando se tornou conhecida do grande público e revela que não foi fácil lidar com o reconhecimento. "Deitava-me todos os dias a chorar. Li comentários de mulheres que me magoaram muito".

A ex-assistente dentária revelou alguns dos comentários maldosos de que foi alvo: "Nunca devias ter nascido"; "A tua mãe devia ter tido um aborto" e "É só banha. Tem mais gordura que altura".

Atualmente com 26 anos, Fanny vive uma fase feliz ao lado do companheiro e do filho de ambos, Diego.

Ler também: "Estava iludida e apaixonada": Fanny fala do 'caso' de João Mota?