Esta quarta-feira, Lourenço Ortigão aproveitou as redes sociais para recordar um momento difícil da sua vida. "Decidi partilhar esta fotografia que encontrei recentemente e que foi tirada há uns anos atrás numa altura difícil da minha vida. Hoje olho para ela e faz-me sorrir... É curioso ver como o nosso caminho dá tantas voltas, muitas vezes inesperadas, mas que depois acabam por fazer tanto sentido", começou por escrever.

O artista deixou uma mensagem de apoio aos seguidores, frisando que, como diz o ditado, 'não há mal que sempre dure'.

"Não quero ser falso moralista mas queria mesmo dizer-vos que devem acreditar em vocês próprios. Lutem, agarrem-se aos momentos e às oportunidades, levantem a cabeça quando vos tentarem mandar abaixo, sorriam nas adversidades, trabalhem no descanso dos outros, sonhem com o impossível e nunca deixem de ser quem são nem deixem que aquilo que vos fazem de mal altere os vossos princípios", destacou.

Lourenço terminou o seu texto afirmando que acredita na justiça do 'karma'. "Se há coisa em que acredito é que o karma pode ser invisível mas é das coisas mais certeiras e infalíveis que existem", acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.