
Olivia Wilde foi alvo de duras críticas nas redes sociais, por causa de uma fotografia que publicou e na qual aparece a dar um beijo na boca do filho, Otis, de três anos.
A imagem gerou desde logo uma enorme discórdia entre os seguidores. Houve quem achasse o gesto inadequado e partilhasse esta mesma opinião: "Beijar o teu filho como se fosse o teu marido", lê-se entre os comentários. "Seria ainda mais apropriado se os géneros fossem trocados? Apenas curioso", ironizou outro. "Pouca vergonha", afirmou outro.
No entanto, surgiu também quem saísse em defesa da atriz: “Isto é sobre o que realmente importa na vida. Aprecio cada momento com os meus filhos. Eles crescem tão rápido”, relembra uma mãe. "Com tanta maldade no mundo, é sempre bom ver amor", comentou outro seguidor. "O amor sempre será a resposta! Obrigado por seres uma grande inspiração para mim", escreveu um fã.
Otis Alexander é fruto do relacionamento da artista com o ator Jason Sudeikis. O casal tem ainda a pequena Daisy, que completa um ano de idade na próxima semana.
Fotografia que deu origem à discórdia© Reprodução
Comentários