Olívia Ortiz usou o seu canal de Youtube para partilhar com os seguidores um episódio que, segundo a própria, abalou a sua autoestima.

Em abril de 2015, a apresentadora e atriz resolveu recorrer à depilação definitiva para “acabar” com os pelos das pernas. No entanto, a sua experiência com a fotodepilação por luz pulsada foi de tal forma desastrosa que Olívia acabou por ficar com dolorosas queimaduras nas pernas.

“A certa altura, a cada disparo eu comecei a sentir uma dor. Não era uma dor intensa, mas também não era uma dor normal. Alertei a médica para isso, disse-lhe que me estava a doer. Ela disse-me que era normal ter uma espécie de calor”, começou por relatar a apresentadora, que resolveu parar o processo quando a dor se intensificou.

Após abandonar a clínica e já com as pernas visivelmente queimadas, Olívia confessa que teve grandes dificuldades em suportar a dor: “Quando sai a dor era tão forte que eu vestia calções nesse dia e só o vento a tocar-me nas pernas davam-me vontade de chorar, as lágrimas corriam-me pelo rosto”.

Nos dias que se seguiram, a apresentadora viveu momentos difíceis: “Nem sequer conseguia ter o lençol nas pernas, só para vocês terem ideia da dor excruciante que eu sentia”, contou.

“Confesso que isto tudo abalou muito a minha autoestima e a minha confiança. Privou-me de muito, tinha planos para o verão, tinha planos para as férias e foi tudo por água abaixo. Não pude ir à piscina, não pude ir à praia, não pude vestir-me como queria e acabei a não me divertir-me como podia”, lamentou Olivia, que dois anos após o incidente conseguiu encontrar um tratamento que a ajudou a remover as manchas resultantes das queimaduras.

Veja o vídeo aqui.