Cristina Ferreira recebeu esta terça-feira na segunda emissão de 'Dia de Cristina' uma convidada muito especial: Teresa Guilherme.

Depois de uma conversa animada, Cristina quis surpreender a amiga Teresa com uma surpresa inesperada.

"Hoje, cada convidado tem direito a uma canção", começou por revelar Cristina, dando conta de que esta é a sua resposta a quem disse que o cenário do seu programa parecia o palco da Eurovisão.

Vanessa Silva e Rui Andrade entraram em estúdio para cantar a canção da vida da apresentadora do 'Big Brother': o tema 'Eu Sei', originalmente interpretado por Sara Tavares.

Emocionada, Teresa chorou durante todo o tema e no fim explicou porquê. Para a apresentadora este tema tem um significado especial por falar sobre a sua relação com Deus e também por fazê-la lembrar o momento em que, sem que não o fizesse prever, Cristina Ferreira lhe bateu à porta para a convidar para apresentar 'Big Brother - A Revolução'.

"Obrigada, Cristina", disse Teresa, sem conseguir, uma vez mais, conter as lágrimas.

"Tu foste escolhida porque para mim tu és a melhor a fazer aquilo", respondeu Cristina. "As nossas batalhas são muito duras, agora. E tu mandas-me todos os dias uma mensagem a dizer: 'eu queria tanto ajudar-te a ganhar'. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres em fazer-mos o que queremos, e isso às vezes as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho é o melhor que podemos fazer pela nossa vida", completou a apresentadora, perante o olhar atento e emocionado de Teresa.

Leia Também: Hoje é 'Dia de Cristina'. Eis o look da estrela da TVI

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.