Luana Piovani mudou-se para Portugal no início deste ano, mas isso não fez com que deixasse de estar envolvida em polémicas no Brasil, muito pelo contrário. Depois de ter dado que falar na sequência da sua separação de Pedro Scooby, eis que agora a artista foi alvo de um ataque por parte de Ludmilla.

Como descreve a imprensa de 'terras de Vera Cruz', foi Piovani que começou a intriga por causa de um comentário que fez ao facto de uma música de Ludmilla ter sido escolhida para tocar no desfile de lingerie de Rihanna, na Semana de Moda de Nova Iorque.

"Tanta coisa boa para tocar... Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo", escreveu.

Irritada com estas palavras, Ludmilla respondeu à letra. "Querida Luana, estou a ver essas tuas palhaçadas na Internet há tempos e estava até com pena da tua situação. Já passaste dos limites, eu não sei qual é o teu projeto para ganhar biscoitos no futuro, mas só sei que não quero participar nele, porque com isto tudo que andas a fazer, parece um grande espetáculo de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero".

Mas a resposta não se ficou por aqui. Ludmilla foi mais longe e partilhou um momento mais pessoal que viveu com Piovani.

"Conheci-te pessoalmente e posso falar com todas as letras que não és nada do que publicas, nada. O dia em que eu te vi estavas triste, sozinha num canto da casa, nem os teus filhos estavam perto de ti. Achei triste até comentei com a minha mãe, agora vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, tens que te tratar, mulher", sublinhou

"Estás magoada, amargurada com a vida, e queres azedar a vida dos outros. Estás a falar do meu género musical, da minha arte, do sustento da minha família", acrescentou, deixando um conselho para Luana 'acordar' e deixar o passado para trás.

Leia Também: Pedro Scooby pede respeito pelo namorado de Luana Piovani

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.