
Kobe Bryant completava esta segunda-feira, dia 13 de abril, quatro anos desde que decidiu retirar-se da sua carreira de basquetebolista. A data foi marcante para os amantes da modalidade e para toda a família da estrela de NBA. Era o início de uma nova vida... que acabou por durar muito menos do que o esperado.
Vanessa Bryant, mulher do atleta, não deixou de assinalar a data nas suas redes sociais dedicando ao marido palavras verdadeiramente emocionadas.
"O meu marido trabalhou arduamente durante 20 anos. Deu tudo de si. Tudo o que ele queria era passar mais tempo com as meninas e comigo para compensar o tempo perdido. Ele queria estar lá em cada etapa e momento especial de cada um. Ele viveu apenas 3 anos e 9 meses depois de se retirar", começa por lamentar a esposa de Kobe Bryant, que além do marido ainda perdeu a filha Gianna, de 13 anos, no fatídico acidente de acidente de helicóptero que marcou o início de 2020.
Vanessa lamenta o pouco tempo que o marido teve para viver a sua 'reforma' e realça os muitos feitos que este conseguiu conquistar mesmo depois de ter deixado a carreira de basquetebolista, como por exemplo ter conseguido vencer um Oscar.
"Gostava de poder voltar aquela manhã todos os dias. Gostaria que eles tivessem um jogo local normal. A vida realmente não é justa. Isto não tem sentido", pode ainda ler-se na emotiva publicação.
A acompanhar as suas palavras, Vanessa acrescentou um vídeo do jogo de despedida de Kobe Bryant.
Ver esta publicação noUma publicação partilhada por (@vanessabryant) a 13 de Abr, 2020 às 10:37 PDT
Recorde-se que Vanessa e Kobe Bryant tinham ainda outras três filhas em comum: Natalia, Bianca e Capri Kobe.
Comentários