Diogo Faro, autor da página ‘Sensivelmente Idiota’, esteve esteve na rádio Mega Hits para participar no programa ‘Snooze’ e responder às difíceis perguntas da rubrica ‘Cala-te Boca’.

“A cultura do humor português não para de crescer, mas nem todos os artistas contribuem para esta onda positiva na comédia. Na tua opinião quem é que para além de não ajudar só atrapalha?”, começaram por questionar Mafalda Castro e Maria Correia.

Sem grande hesitação, o humorista não tardou em responder: “Fransico Menezes. Para mim, de longe. É um sant-up comedy que faz exatamente aquilo em que eu não me revejo e que envergonha um bocado o sant-up comedy em Portugal”, começou por afirmar, explicando em seguida o motivo pelo qual não se identifica com o trabalho desenvolvido pelo colega.

“Quando eu vejo um bit de um gajo a dizer ‘ah porque ele é gay ou porque ele é preto’, como tem feito o Francisco Menezes, isto para mim nem há 30 anos tinha graça. Em 2019 não faz sentido nenhum e é um péssimo caminho para o stand-up”, rematou, sem medo de manifestar publicamente a sua opinião.

Siga o link

Também o humorista Carlos Coutinho Vilhena partilhou de uma opinião semelhante quando participou no programa '5 Para a Meia Noite'. Reveja abaixo as suas palavras:

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.