Tinha apenas três anos quando se iniciou no balé clássico e, a partir daí, nunca mais parou. Aos 31 anos, Carolina Patrocínio, mãe de três filhas, exibe uma silhueta irrepreensível. O segredo para a boa forma física está nos muitos treinos que faz. "O ginásio é a minha terapia", confidencia em entrevista à edição de janeiro de 2019 da revista Prevenir, já nas bancas. "Tenho a meta ambiciosa de treinar seis vezes por semana", revela.

Nem sempre o consegue mas também não baixa a fasquia. "Consigo cumprir, pelo menos, cinco treinos", assegura. "São 45 minutos sem pegar no telefone e sem pensar no trabalho", refere ainda. "As pessoas costumam dizer que não fazem exercício porque não têm tempo mas, na verdade, nós arranjamos sempre tempo para as coisas que são realmente importantes na nossa vida", garante a apresentadora de televisão.

"A partir do momento em que estabeleci que o desporto era importante para mim, para me sentir bem e completa, passei a incluí-lo na minha lista de prioridades", afiança Carolina Patrocínio. "É um compromisso. Como me sento para almoçar, também acordo para ir treinar e os benefícios compensam", regozija-se a apresentadora da SIC que, nesta edição da revista, ensina a fazer quatro exercícios, simples, fáceis e intuitivos.

O segredo para a boa forma de Carolina Patrocínio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.