Veio para Lisboa com o objetivo de concretizar o sonho de ser atriz e conseguiu-o quando entrou na série televisiva "Morangos com açúcar". No entanto, no último ano, foi como apresentadora do programa de televisão "Fama show" que mais brilhou. Em entrevista à edição de setembro da Prevenir, já nas bancas, fala da descoberta do ioga e explica o que mais a atrai nesta filosofia de libertação espiritual de origem hindu.

"Para mim, o ioga é um modo de vida. Quando começamos a praticar, a nossa visão também muda e passamos a olhar mais para nós e para o nosso mundo interior. Desde que descobri o ioga, há um ano e meio, passei a preocupar-me mais comigo e com o meu bem-estar e aprendi que, se estivermos bem interiormente, também vamos estar exteriormente", assegura a também influenciadora digital.

"Se não trabalhasse como atriz ou apresentadora, viveria na praia e daria aulas de ioga. Possivelmente, essa seria a minha vida perfeita, para além desta", confidencia Carolina Loureiro. Em declarações à publicação, fala ainda dos (muitos) cuidados de beleza que tem e faz alguns desabafos. "Podemos ser muito felizes com pouco. Preocupamo-nos com coisas que não devemos e damos valor a coisas que não têm importância", critica.

Carolina Loureiro descobriu o ioga há um ano e meio e nunca mais parou

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.