Foi através das stories da sua página de Instagram que Katia Aveiro destacou um comentário que viu sobre o irmão, Cristiano Ronaldo.

"É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado, está de rastos... Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo", podia ler-se na referida mensagem de "autor desconhecido", como citou Katia.

Às palavras, a irmã de CR7 acrescentou: "Assino por baixo. Só mudo um parágrafo, ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Mas não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda... Contigo sempre, meu rei. Calma".

© Instagram

A partilha chega depois da derrota de Portugal contra a seleção espanhola. O jogo decorreu em Braga e Katia esteve presente no estádio, assim como a mãe, Dolores Aveiro.

Leia Também: Dolores e Katia Aveiro em Braga para apoiar Cristiano Ronaldo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.