Com o Natal quase a bater à porta, Ana Garcia Martins, conhecida por ser autora do blogue 'A Pipoca Mais Doce', contou ao Fama ao Minuto como é que passa esta quadra festiva.

Mãe de duas crianças - Mateus, de cinco anos, e Benedita, que nasceu no passado mês de julho, fruto do casamento com Ricardo Martins Pereira -, para a figura pública este ano o Natal vai ser mais especial, uma vez que é o primeiro com a filha mais nova.

O comer o bacalhau cozinho é uma coisa que só como mesmo no Natal. No resto do ano fujo dele, nem me lembro que ele existe, mas na noite de Natal não há como fugir disso. De resto, é um Natal muito normal. Divido entre a minha família e a família do meu marido. Muito em volta das crianças”, disse no workshop dedicado ao momento da muda da fralda da DODOT e a Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro.

Durante a conversa, a blogger partilhou ainda o Natal que mais a marcou. “Todos os da infância são, obviamente, muito bons, enquanto há aquela coisa da fantasia e ainda acreditamos no Pai Natal. E agora revemos isso nos nossos filhos. O Natal volta a ter outro encanto quando temos filhos e vemos como eles vivem esta época. A magia toda. O Natal é sobretudo das crianças, portanto, é engraçado ver como eles vivem tudo isto”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.