O ano de 2022 foi marcado por vários acontecimentos no mundo das celebridades. Os amores e 'desamores' foram uma constante e o coração de Tom Cruise despertou particular curiosidade entre os internautas.

Lá fora, houve ainda momentos que prometem ficar para sempre na história de Hollywood. Will Smith foi, sem dúvida, um dos protagonistas, depois de ter dado uma estalada a Chris Rock em plena cerimónia dos Óscares. A controvérsia agitou durante semanas o mundo das celebridades.

Este foi ano em que "a ponte de Londres caiu". O código que anunciaria a morte da rainha Isabel II ecoou no Reino Unido. A icónica monarca morreu aos 96 anos, pouco depois de ter celebrado o seu Jubileu de Platina [celebração dos 70 anos de reinado].

Por cá, Cristiano Ronaldo deu que falar pelas melhores e mais tristes razões. O craque foi pai dos gémeos Bella Esmeralda e Ángel, sendo que o menino morreu no dia do parto. O luto do filho, a saúde frágil de Bella e a sua saída do Manchester United fizeram correr muita tinta na imprensa.

A guerra na Ucrânia não passou ao lado do mundo por vezes pouco cor de rosa dos famosos. Houve momentos luto, com mortes inesperadas como a da cantora Claudisabel, e também as já tradicionais polémicas... com Bruno de Carvalho a liderar a categoria e a tornar-se muitas vezes o assunto do momento.

As 10 notícias de Fama mais lidas de 2022:

Leia Também: Estes momentos da realeza britânica em 2022 vão ficar para a História