Na madrugada desta segunda-feira realizou-se mais uma cerimónia dos Globos de Ouro, que contou com a presença de várias celebridades internacionais. Subindo ao palco, grande parte dos artistas fizeram questão de homenagear as respetivas famílias, à exceção de Brad Pitt. Ora, segundo a imprensa internacional há um motivo lógico para isto.

Neste sentido, Brad decidiu deixar de fora os filhos - Shiloh, Vivienne, Maddox, Pax, Zahara e Knox - do seu discurso depois de ter ganho o globo de 'Melhor Ator Secundário' no filme 'Era Uma em Hollywood'.

Conforme notou o site de entretenimento TMZ, a decisão foi consciente tendo em conta que o objetivo era proteger a privacidade.

Fontes da publicação referiram que o artista escolheu "nunca mencioná-los publicamente e que pretende continuar desta forma". Para além disso deu conta que Brad "nunca usou os filhos como para fazer publicidade... como as pessoas próximas pensam que a sua 'ex', Angelina Jolie, fez às vezes".

Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o divórcio em 2016 e, desde então, passaram por uma longa batalha em tribunal na sequência da luta pela custódia dos filhos.

Leia Também: Vida amorosa de Brad Pitt é um "desastre", confessa o próprio

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.