Ryan Gosling encontra-se a promover o seu novo filme - ‘Blade Runer 2049’ e por isso são vários os eventos públicos nos quais o ator tem comparecido. No entanto, em todos eles há um aspeto que é sempre notado: o uso de um colar com uma chapa dourada.

Assim que os meios de comunicação se aperceberam disto, desde logo perguntaram ao ator o que é que a peça significa para ele. Conforme foi apurado, na placa pode ler-se o nome de George gravado.

Segundo informações adiantadas pela imprensa internacional, George é o nome do cão que o artista adotou em 2002, num canil em Los Angeles. Na verdade, o fio traz a chapa de identificação do cão, o que leva a crer que se trata de uma homenagem ao 'cãopanheiro' com quem já vive há 15 anos.

Em 2011, Gosling levou George ao programa de Jimmy Fallon, onde referiu: “É mais interessante que eu, pensei que seria uma ajuda”, afirmou. Já em 2013, numa entrevista ao The Independent, acrescentou que se trata do “amor da sua vida”.

Contudo há uma questão que está a deixar os fãs intrigados. É que o terrier não é visto desde o passado mês de dezembro. Também neste mês, a estrela foi vista a levar o animal nos braços até um hospital veterinário e a sair de lá com a mulher, Eva Mendes, com um semblante bastante pesado. Posto isto suspeita-se que o cão, que já tinha 17 anos de vida, tenha morrido.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.