"Hoje faz 41 o ser humano mais importante da minha vida", é desta forma que Luísa Castel-Branco dá início a uma emotiva declaração de amor que decidiu publicamente dedicar ao seu filho mais velho, António, que esta quarta-feira completa 41 anos de vida.

A escritora e comentadora do social garante que ama todos os seus filhos de igual maneira, mas não esconde que vê em António a base da família que construiu.

"(...) Este filho, é para mim e para os irmãos a base, a fundação, o pilar, o norte e o sul da nossa família, deste clã que já viveu muito e que se aqui chegámos todos, construindo novas famílias, caminhando em frente, a ele o devemos. Desde os 11 anos a fazer o papel do pai que não havia, muitas e muitas vezes me culpei por isso", lembrou Luísa, que é ainda mãe da atriz Inês Castel-Branco e de Gonçalo.

"Não é por ser meu filho, mas até hoje não conheci ninguém com um coração deste tamanho, com uma preocupação com os outros, um gigante nas amizades. Que Deus o proteja, António. E lhe dê apenas o retorno de quem é e do que faz. Por todos. Amo-o daqui até á lua coberta de açúcar", completou.

Leia Também: Inês Castel-Branco ao lado dos dois irmãos em fotografia raríssima

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.