Está prestes a estrear a terceira temporada da série ‘Inspector Max’, da TVI. Apesar de ter feito parte das primeiras duas temporadas iniciais, Quimbé teve que ficar fora da mais recente e explicou ao Fama ao Minuto as razões que o levaram a não entrar na ficção.

“Eu estava a fazer uma peça de teatro e não conseguia estar a fazer o ‘Inspector Max’. Estava a fazer o ‘Aladino e a Lâmpada da Mágica’ com três e quatro peças por dia. Era-me logo impossível naquele horário fazer aquilo. Quem sabe mais para a frente”, começou por contar o ator.

Logo de seguida, Quimbé salientou que chegou a falar com a produtora, “mas as coisas acabaram por não ir para a frente”.

“Eles [produção] disseram que se calhar tinha que mudar de visual e eu não podia fazê-lo por causa da peça”, justificou.

No entanto, nada está fechado e, quem sabe, o artista possa futuramente voltar a fazer parte do elenco. “Não está nada fechado. Se houver uma quarta temporada… está tudo em aberto”, reiterou.

Em relação ao regresso da série da estação de Queluz de Baixo, Quimbé confessou que “é uma ideia gira, mas se tivesse sido com o elenco todo original tinha tido mais piada”.

“Ver como é que estavam as personagens doze anos depois. Pegarem exatamente nos mesmos personagens. Ainda por cima voltaram para Setúbal para se fazer as coisas… Ter o jornal também, ter-se a Sandra Celas, ter tudo. Isso é que teria sido uma coisa gira de se fazer”, opinou. Ainda assim, o ator não deixa de desejar “muito sucesso” ao novo capítulo da série.

Atualmente, além das dobragens, Quimbé continua com a peça ‘Aladino e a Lâmpada da Mágica’ e vai começar a fazer o 'Pinóquio’ com a Companhia da Esquina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.