"Quando acontece o momento único", foi com esta frase que Júlio Isidro decidiu dar início a uma partilha que gentilmente quis dedicar ao enorme talento de Maria do Céu Guerra e Eunice Muñoz.

"A passar pelos canais em busca de qualquer coisa, parei de espanto", assume o comunicador, que conta ter-se deparado com a cena da novela 'Festa é Festa' em que as duas atrizes contracenam juntas.

"Estava a acontecer um instante a tocar o sublime no registo cúmplice destas senhoras da arte de representar. Fascinante e até comovente, o breve instante em que Eunice construiu um personagem tão divertido. Maria do Céu Guerra surpreende-me sempre em constantes criações", escreve o carismático 'senhor televisão'.

"Eunice Munhoz encanta-me pela indomável vontade de me oferecer toda a sua vida de actriz até ao fim, que nunca acontecerá. O Reino Unido tem uma rainha que se eterniza no trono. Neste nosso reino, às vezes desunido, temos uma imperatriz para a eternidade", termina, enaltecendo assim o enorme talento da icónica artista.

Reveja na publicação abaixo uma parte da cena que juntou as duas atrizes:

Leia Também: Cristina Ferreira: O hábito caricato que ganhou com o 'Big Brother'