Nuno Markl esteve hoje, 14 de julho, à conversa com Iva Domingues. O conhecido radialista e comediante da Comercial falou de uma fase particularmente difícil da sua vida, a qual classificou como uma "crise de meia idade".

"Houve ali uma altura em que tive uma espécie de um meltdown [esgotamento] bastante complicado e fiquei muito triste. Estava a sentir que tinha a vida meio estagnada, a sentir que não estava a conhecer ninguém, a sentir que ninguém olhava para mim sequer como ser humano, mas como um boneco", confessa.

"Eu próprio, às tantas, já não percebia bem quem era o Nuno Markl pessoa e quem é que era o Nuno Markl personagem de comédia", reflete.

Markl revela que o seu trabalho no humor levou a que as pessoas tivessem uma determinada visão a seu respeito, não o levando a sério.

"De repente caiu-me a ficha e tive momentos muito pesados, e muito tristes, nada de extremo. Pedi ajuda e chegou muito por intermédio de amigos próximos, neste caso, o Vasco Palmeirim, que disse que devia fazer terapia", completa.

Leia Também: Jornalista da TVI em lágrimas ao cobrir incêndio na própria terra