Nuno Homem de Sá fez uma revelação no mínimo surpreendente durante uma entrevista que deu a Manuel Luís Goucha. O ator, de 59 anos, diz estar apaixonado depois de ter encontrado a sua "alma gémea" esta semana, na internet, logo após a sua saída do 'Big Brother'.

"Estive um ano e pouco em celibato voluntário, sem estar numa relação, porque tive uma pequena/grande desilusão. Acreditava que era aquilo, mas também acredito sempre. Andei toda a vida à procura da minha alma gémea e tentei, tentei, tentei até não poder mais. Quando finalmente faço uma pausa, de repente, pumba! Foi agora, depois de sair da casa", afirmou, deixando Goucha surpreendido.

"Trocamos impressões e, de repente, parece que sou eu que estou a falar de outro lado. Tudo o que diz automaticamente identifico-me", nota, entusiasmado com este novo amor.

Nuno explica que conheceu a pessoa online e que apesar de ainda não terem trocado fotografias, apenas mensagens, já sente uma ligação especial: "Até agora só temos trocado texto. Acho que nunca estive assim na minha vida. Essa pessoa [está a ouvir isto] e acho que está a sentir exatamente a mesma coisa. Está a sentir exatamente o que eu estou a sentir ao falar disto".

"Espero que seja a última vez em que me tenha de preocupar em estar numa relação com alguém. Tem de ser a valer", completa.

Veja aqui o momento.

Leia Também: Nuno Homem de Sá expõe falha da produção de 'Big Brother Famosos'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.