A quinta gala do programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, ficou marcada pela expulsão de Bárbara Bandeira e do seu par, André Madeira.

A cantora foi a menos votada no somatório da pontuação do júri e do público e terminou assim a sua prestação no formato.

Grata pela oportunidade de aprender a dançar, algo para que confessa nunca ter tido jeito, Bárbara usou as redes sociais para agradecer a oportunidade que lhe foi dada.

Depois de mostrar a sua gratidão para com os colegas, a produção e a estação televisiva, foi a vez da jovem dedicar algumas palavras ao dançarino que ao longo das emissões brilhou a seu lado.

“Por fim, e porque me faltam um bocadinho as palavras quando falo de ti, obrigada, André Madeira. Obrigada pela tua entrega e por acima de tudo acreditares em mim. Nunca pensei ser capaz de dançar sequer três passos como deve de ser, mas tu pensaste, e tu conseguiste com que eu o fizesse.”, escreveu.

Terminada a sua aventura pela dança, a artista promete agora dedicar-se de corpo e alma à conclusão do seu novo álbum.

“Bem, de ontem para hoje dormi mais do que na semana inteira, o que significa que eu andava sim, sem tempo para muita coisa, inclusivamente para a música e para acabar o álbum. Muito obrigada, ‘Dança com as Estrelas’, por tudo o que me proporcionaste de bom, agora, vou voltar a focar-me naquilo que eu amo.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.