Marta Andrino e Frederico Amaral partilharam esta quinta-feira, dia 25, uma revelação surpreendente. O casal está noivo há quatro anos e ninguém sabia.

"Notícia bombástica! Faz hoje quatro anos que fui pedida em casamento. Sim, quatro anos. Sim, em casamento, com anel e tudo", conta Marta ao partilhar uma imagem do momento em que ficou noiva.

"Estava grávida do António, o Manuel tinha dois anos, estávamos em Paris e o Frederico perguntou-me: 'Queres casar comigo?'", recorda.

Marta explica que continua a não fazer parte dos planos do casal subir ao altar, mas já reclama um novo pedido de casamento. "Não tenho propriamente o sonho de casar, mas tinha o sonho de ser pedida em casamento e o meu amor realizou-o. Já lhe disse: 'pega no anel e volta a pedir-me'. Eternamente noiva", diz.

Também Frederico Amaral partilhou a revelação na sua conta oficial de Instagram: "Há quatro anos, neste dia, pedi a Marta em casamento em Paris. Era um desejo que ela tinha…ter um anel de noivado mesmo que não fosse para casar. Ela não estava nada à espera, mas aceitou e acho… acho que me safei de casar. Viva mas é o amor e a união de facto".

Leia Também: Filho mais velho de Marta Andrino e Frederico Amaral "é igual" ao pai

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.