Pete Davidson ofereceu recentemente a Ariana Grande uma prensa especial com muito valor para si. O jovem deu à atual companheira um colar e começaram a circular rumores de que já tinha presenteado a ex-namorada, Cazzie David, com uma lembrança igual.

Especulações que Pete fez questão desmentir nas redes sociais, como avança a revista People.

O jovem explicou que o colar com o número ‘8418’ tem um significado muito especial porque era o número do distintivo usado pelo pai, que morreu durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque.

“Na verdade, não dei isto à minha ‘ex’. Sim, ela tinha um, mas era uma réplica”, escreveu o comediante nas redes sociais em resposta a uma crítica de um fã. “Eu tinha muitas réplicas. A minha mãe e o meu avô também têm uma. O que a Ariana tem é o colar que o meu pai estava a usar quando morreu e que usou durante toda a carreira. Usei-o durante mais de 17 anos. Nunca o tirei”, acrescentou, frisando que a peça tem um grande “significado” para si.

No entanto, mesmo depois de esclarecer as especulações, Pete foi novamente criticado por ter oferecido o colar a Ariana. “Nenhuma rapariga devia usar o colar do teu pai. É muito desrespeitoso”, comentou um fã. Uma observação que também mereceu a resposta do comediante: “Para sua informação, não é apenas uma rapariga, é a minha noiva. Ela é a melhor pessoa que conheço. Dei-lhe o colar porque ela tem o meu coração e isso é a coisa mais preciosa que tenho. O meu pai ficaria muito feliz”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.