A noiva do piloto Nicky Hayden, que morreu na semana passada após ter sido atropelado, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o seu amor, após a grande perda.

Jackie Marin recorreu às redes sociais para partilhar um emocionante carta de despedida e não deixou os seus seguidores ficarem indiferentes.

“Sonho com o teu sorriso. Não quando estou a dormir, mas em todos os momentos”, começa por escrever Jackie na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

“A manhã do dia 17 de maio foi uma das mais especiais para mim, quando olho para trás. O homem lá de cima deve ter estado a observar atentamente para ver como é que tu passaste as últimas horas comigo, porque tu realmente mostraste-me o quanto me amas. O nosso beijo de despedida antes de saíres para o teu passeio vai ficar comigo para sempre. Nicky, és a minha alma gémea e ficaste com o meu coração quando saíste. Tu podes mantê-lo, mas quando nos voltarmos a encontrar, pega também na minha mãe e leva-me para casa. Sinto a tua falta. Até que nos reencontremos novamente”, rematou.

Segundo o jornal Cuatro, após cinco anos de namoro, Jackie e Nicky ficaram noivos no dia 7 de maio de 2016. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem a Veneza.