Alegria, champanhe francês, beleza e glamour marcaram a festa do réveillon no Casino do Estoril. Apesar do preço (500 euros por cabeça), o Salão Preto e Prata encheu-se de famosos, todos vestidos a rigor.

As "Sister Sledge", banda norte-americana criada na década de 70, autora do conhecido single "We Are Family", desempenharam com brilhantismo a missão de animar a pista de dança.

Recordando velhos "hits", Lili Caneças, Fafá de Belém, Carlos Castro, Jô Caneças, Isabel Nogueira, Paula Bobone, Horácio Roque, Isaltino de Morais, Maria de Belém, Ruy de Carvalho, Filomena Cardinali e Mário Crespo, entre muitos outros, dançaram pela noite dentro.

Como não podia deixar de ser, as doze badaladas da meia-noite constituíram o momento alto da festa e, entre os brindes e as passas da sorte, toda a gente formulou os habituais desejos para o novo ano.

Lili Caneças, elegantemente vestida por Augustus, revelou que gostaria de levar a sua peça de teatro "Doce Pássaro da Juventude" a todo o país e quiçá até ao Brasil. De resto, o pedido da socialite é simples: "Que o próximo ano seja tão bom como foi 2008".

O actor Ruy de Carvalho, que se fez acompanhar da filha e do seu genro nesta noite, também fez o seu pedido: "Desejo que os portugueses melhorem a sua qualidade de vida".

Filomena Cardinali, que sofreu recentemente um acidente vascular cerebral, não se esqueceu de pedir muita saúde: "Tudo o que eu desejo é ter saúde. Sem isso não se faz nada", desabafou.

Veja as melhores imagens da festa.