João Mota continua a lutar pela sua carreira na representação sendo que o seu mais recente projeto neste sentido foi a novela da CMTV 'Alguém Perdeu'. Contudo, os dias do ator têm-se dividido numa outra paixão: o Shiatsu.

No início do ano concluí a minha formação em Shiatsu. Para quem não sabe o Shiatsu é uma massagem terapêutica que tem como principal objetivo equilibrar o Qi (energia vital) do corpo”, começa por informar na sua conta de Instagram.

“Foi uma jornada muito bonita. Tive um professor e colegas magníficos e muito inspiradores. Sempre fui fascinado pelo Oriente e poder estudar em profundidade os fundamentos da Medicina tradicional Chinesa foi muito importante para a minha evolução pessoal”, sublinha.

“O sentimento de proporcionar este tipo de transformações a quem mais gosto, fez-me querer criar algo que levasse o Shiatsu, e a minha abordagem deste, a mais pessoas. Queria um conceito que se identificasse com a minha forma de ver o mundo e foi assim que me surgiu KaiZen Shiatsu”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.