Ainda na luta contra a leucemia, Sandro Lima disse adeus a um ano difícil. O ex-namorado de Fanny Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer um balanço de 2018, sendo que estes últimos meses foram mais marcantes, uma vez que sofreu uma recaída e esteve internamento no IPO do Porto.

“Bem, mais um ano que passou. Mais um ano de luta e sofrimento mas também com muitos bons momentos onde sempre reinou o amor e a felicidade. Lembro-me de no ano passado neste dia por volta da 00h pedir os meus desejos enquanto as lágrimas me escorriam descontroladamente e eu pedia com toda a força que 2018 fosse o ano da minha cura, sem sofrimento. Esperemos que tenha sido o ano da minha cura mas onde existiu muito sofrimento”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instgaram, falando logo de seguida dos altos e baixos que viveu no ano passado.

Tive duas recaídas, alguns internamentos e tratamentos, por fim terminei o ano no momento mais importante da minha vida, o momento que já partilhei com vocês, o do meu transplante. Foi um internamento como nunca imaginei. Ganhei febres, tive noites sem dormir, deixei de conseguir comer, de conseguir andar, de conseguir tomar banho sozinho, apanhei uma grande infeção na perna onde se alojou uma bactéria. Foi quando se pensou que eu podia ficar sem perna através de uma intervenção cirúrgica... e chorava desesperadamente. Pedia a salvação do senhor.... e vomitava, o meu fígado sentiu-se castigado e o meu rim parava. Tive que fazer hemodiálise, mas felizmente recuperei. Os médicos não sabiam o que fazer comigo, os antibióticos não faziam efeito, a febre não ia embora e a infeção continuava... até que o milagre aconteceu e de repente depois de muito sofrimento Jesus atuo-o e enviou a cura sobre o meu corpo. E tudo desapareceu”, explicou.

Para Sandro, 2018 “foi um ano extremamente difícil, doloroso, sofredor”. “Se eu pensava que 2017 tinha sido difícil 2018 foi muito mais. Confesso que estou cansado e com medo”, acrescentou.

Agora que começou um novo ano, o jovem espera que este seja melhor que 2018. “Só espero que em 2019 alcance a minha cura, a paz, a felicidade, a tranquilidade longe de camas de hospitais e qualquer sofrimento. Desejo a todos que tenham umas boas entradas e um ano repleto de sonhos realizados. Bebam e dancem muito por mim. Este ano, em família, ficamos pelo sofá com mantinhas e almofadas. Feliz 2019”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.