A polémica Nereida Gallardo voltou a criticar o internacional português Cristiano Ronaldo, durante um programa de televisão.
A espanhola, de 28 anos, parece não conseguir ultrapassar o fim da relação com Ronaldo, 26, e demonstra não lidar bem com o fato de ver que o jogador mantém uma relação estável com a bela modelo russa, Irina Shayk.
"Ele acabou comigo por SMS, é um cobarde" disse Nereida Gallardo, relembrando que o seu namoro só não resultou "porque a mãe [Dolores Aveiro] não estava de acordo depois de terem sido publicadas umas fotos na imprensa".
Nereida admitiu, ainda, que já não reconhece o homem com quem esteve e acusa Ronaldo de se ter tornado "egocêntrico, prepotente e um pouco louco".
Questionada sobre as recentes declarações de Cristiano, que assumiu ser alvo de muita inveja por ser "bonito, rico e bom jogador", Nereida não poupou nas palavras e lançou mais algumas achas para a fogueira: "Tem o ego demasiado elevado e está a criar muitos inimigos. O que disse é uma vergonha. (…) Não é nada mais do que um bom corpo. Inteligente, inteligente não é. Se lhe tirarem o futebol, o que vai ele fazer?", concluiu.
Comentários