Kim Kardashian e a família vão fechar as lojas da DASH, após a primeira localização ter aberto em 2006.
A estrela de 37 anos partilhou um comunicado esta quinta-feira, no qual expressou a sua maior gratidão por todos aqueles que integraram o projeto e que o apoiaram ao longos dos seus 12 anos de existência.
No comunicado, Kim explicou que cada um dos membros do clã criou o seu próprio negócio e que todos estão focados na sua família, pelo que agora chegou a altura de fechar este capítulo das suas vidas.
“Adoramos gerir as DASH, mas nos últimos anos, crescemos muito individualmente. Estamos muito ocupadas com as nossas marcas, assim como em sermos mães e em conciliar o trabalho com as nossas famílias”, continuou. “Sabemos nos nossos corações que é hora de seguir em frente. Amamos as DASH Dolls e estamos muito gratos pelas memórias. Queremos agradecer especialmente aos empregados e a todos os incríveis fãs e clientes que nos apoiaram ao longo dos anos! Não teríamos feito isto sem vocês. Obrigada a todos”, concluiu.
Nos últimos tempos, a empresa tinha registado uma série de incidentes. No ano passado, em janeiro, uma loja foi roubada. Em setembro, uma mulher entrou numa outra com uma arma.
Comentários