
A esposa de Ne-Yo, Crystal Renay, deixou os seguidores do Instagram de queixo caído ao anunciar publicamente o fim da relação de oito anos com o músico.
Como se a rutura não fosse suficientemente impactante, Crystal tornou o tema ainda mais acutilante ao revelar publicamente que descobriu ter sido traída.
"Oito anos. Oito anos de mentiras e traições", revelou.
"Dizer que estou com o coração partido e enojada é um eufemismo", atirou, assegurando não estar disposta a perdoar. "Pedir-me para ficar e aceitar é absolutamente insano. Mentalidade de um narcisista. Não vou mais mentir ao público ou fingir que isto é algo que não é", continuou, referindo que escolheu o caminho da "felicidade, saúde e respeito".
"Ganhei três lindos filhos com isto, mas mais nada além de anos perdidos e mágoa", apontou ainda, referindo-se aos rebentos em comum entre o casal: Isabella Rose, de 13 meses, Roman Alexander-Raj, de quatro anos, e Shaffer Chimere Jr., de seis.
Apesar das revelações, Crystal Renay recusou ser olhada como "uma vítima" e pediu que deixem de lhe enviar vídeos e fotografias que comprovam as traições.
Ne-Yo comentou a polémica através da rede social Twitter, apelando a que a privacidade da família seja respeitada. "Pelo bem dos nossos filhos, a minha família e eu vamos superar os nossos desafios em privado. Assuntos pessoais não devem ser abordados e dissecados na esfera pública", notou. "Peço simplesmente que respeitem a minha privacidade e a da minha família neste momento", terminou.
Leia Também: Em Lisboa, Harry Styles emprestou o microfone para um pedido de casamento
Comentários