Por causa da sua carreira no mundo da moda, Luís Borges não pôde estar presente no aniversário do filho Eduardo, o que deu asas a notícia de uma revista nacional.

No entanto, para que a situação ficasse totalmente esclarecida, o modelo decidiu usar a sua conta do Facebook para frisar que não esteve presente no dia em que o menino completou mais um ano de vida por causa da sua profissão e não por outros motivos.

"Gostava de saber se um futebolista em dia de jogo na Austrália consegue faltar ao jogo para estar com o filho no dia de anos? Ou se um soldado em missão o faz?! Eu só não estou com o meu filho porque estou em missão... a trabalhar para eles! E num mundo como o meu, as coisas acontecem a uma distância que eu já imaginava que ia acontecer quando resolvi ter filhos. Já sabia que ia ser assim. Os meus filhos estarão felizes no dia dos anos do irmão acompanhados pela família toda que ajuda a matar as saudades do papá. Não tentem passar a imagem do mau pai que eu não sou", disse o manequim.

Recorde-se que Educompletou dois anos de vida na passada sexta-feira, dia 4.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.