Nilton Bala foi expulso do novo programa da TVI, ‘Biggest Deal’, na noite de terça-feira, dia 24, devido a uma alegada agressão para com a colega Isabel Figueira. Após ter abandonado o programa, o personal trainer dos famosos falou com o site brasileiro UOL e desabafou sobre o motivo que levou à sua saída do reality show.

"Todos na casa se voltaram contra mim, os portugueses e até os angolanos que são tão estrangeiros quanto eu. Vivo o mesmo tempo em Portugal que vivi no Brasil, me chamam de 'brasileiro'. Não quero pensar que este foi o motivo do bullying, o fato de ser brasileiro, mas sofri sim, fui vítima de bullying. Me admiraria muito sofrer esse tipo de coisa por ser brasileiro se nunca me trataram mal aqui", afirmou.

Recorde-se que Nilton esteve na manhã de quarta-feira, dia 25, no programa ‘Você Na TV’ e, em conversa com Manuel Luís Goucha, defendeu-se das acusações de agressão dizendo que não empurrou a colega. “Ela projeta-se para trás e se eu não a seguro ela mandava-se ao chão”, contou o polémico concorrente.