Afinal, foi tudo uma brincadeira. A actriz Alba Parietti, de 48 anos, veio esta semana a público negar que tenha passado uma noite de amor tórrido com o português José Mourinho, treinador do Inter de Milão.

 

Inicialmente, a actriz tinha revelado ao canal de TV Sky, que é doida por Mourinho. "Admito: sou loucamente apaixonada por ele! No Dia dos Namorados, ele ofereceu-me flores e passámos uma noite maravilhosa!", disse ela.

Esta "revelação" causou um certo burburinho, mas a italiana jura, agora, que falou em tom de brincadeira. "Não entendo como é que ninguém percebeu que estava a brincar. Não dormi com Mourinho. Como é que poderia ter estado com ele no dia 14 (domingo passado) se ele estava em Nápoles num jogo e eu com o Brad Pitt?...", questionou a actriz.

 

Alba Parietti diz que já pediu desculpas a Mourinho e à sua mulher, "Tami", "por todo o transtorno que lhes causei". Não foi a primeira vez que a actriz teceu rasgados elogios ao reputado treinador luso, afirmando que ele é o seu "homem ideal e treinador favorito".

"Il Speciale" não alimenta o caso, recusando-se a fazer declarações sobre o tema. O silêncio do técnico estende-se, também, ao eventual interesse do Real Madrid, clube que tencionaria contratar os seus serviços para a próxima época. Para levarem José Mourinho, os "merengues" teriam de pagar 7 milhões de euros ao Inter (valor da cláusula de rescisão) e, sobretudo, satisfazerem as demais condições impostas pelo "Special One".