Esta não foi uma semana fácil para Cristina Ferreira. A apresentadora esteve envolvida na polémica que marcou os últimos dias no 'Big Brother', motivada pelo privilégio dado a Rúben e Tatiana Boa Nova de poderem falar com o filho todos os dias.

Cristina, por ser a apresentadora do formato e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, foi visada em grande parte destas críticas, o que levou Luís Osório a falar do assunto nas suas redes sociais.

"Cristina Ferreira é uma estrela de televisão que parecia imparável. Durante alguns anos pulverizou audiências, esmagou adversários, tornou-se figura grande de um país televisivo que a venerava. A sua história era uma história de superação", começou por notar o escritor.

Luís refere, de seguida, que o período que Cristina vive agora é muito diferente: "Cristina Ferreira passa agora por dificuldades. De um momento para o outro viu o seu espaço estreitar-se. Chegada aqui aconteceu-lhe o que, regra geral e sem exceções, sucede a quem deixa de ganhar todos os dias. Cristina Ferreira passou a ser atacada por quem antes a defendia".

Já perto do fim deste longo texto, Luís Osório mostra compaixão pela comunicadora. "Não conheço a Cristina. Mas tem hoje a minha empatia. Prefiro a sua megalomania do que a sonsice dos peixinhos que gravitam à volta dos tubarões para comer o que sobra. Não sei o que será o futuro da Cristina Ferreira, mas terá sempre mais futuro do que a maioria dos que agora lhe viraram as costas", notou, por fim.

Leia Também: "Vive da pequena maldade". Cinha Jardim criticada por Luís Osório