As declarações polémicas de Cinha Jardim sobre João Félix continuam a dar que falar.

A 12 de julho, no programa 'Dois às 10', a comentadora arrasou o jogador português. "Ele é feiinho, ao vivo então é piorzito. Não é bonito, ao pé dela [Margarida Corceiro] então... muito menos", atirou.

Agora, passados 10 dias, Luís Osório recuperou estas palavras. "Cinha Jardim vive da pequena maldade", começou por escrever, antes mesmo de lembrar um pouco da história da figura pública em causa.

"Cinha Jardim é filha de Jorge Jardim, um homem de negócios da confiança de Salazar. Houve um tempo que até se dizia que o seu pai era o dono de Moçambique. Por isso, Cinha nasceu com a marca do privilégio", contou.

O escritor recordou ainda uma outra polémica recente em que a comentadora se viu envolvida. "Um dia escrevi sobre ela – por ter chamado 'pretinho' a alguém com um chocante tom de superioridade. Achava que não voltaria a fazê-lo, há coisas bem mais importantes do que escrever sobre alguém assim, mas não gosto de pessoas que humilham os outros, que são gratuitamente más, que vivem de ser horríveis", notou.

Foi então que Luís Osório falou sobre as declarações de Cinha sobre João Félix. "Como é possível a amoralidade? Mas lá continua e talvez esta gente viva das mensagens de ódio que gera. Talvez seja isso a oferecer-lhes audiência", escreveu ainda.

Até ao momento, Cinha Jardim não se pronunciou em relação a estas duras críticas que lhe foram feitas.

Leia Também: Cinha Jardim sobre João Félix: "Ele é feiinho, ao vivo então é piorzito"